Solenidade de N. Sra. Aparecida - Oblação

Na Solenidade de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, nossas irmãs Edwiges (Jussara), Faustina (Rosana) Maria Madalena (Mirella) e Maria (Elaine), além de nosso Irmão Francisco (Roberto), emitiram sua oblação para o Mosteiro de Nossa Senhora da Glória, sendo recebidos na fraternidade de Oblatos deste Mosteiro. Eles agora estão agregados espiritualmente a esta família monástica e se tornam participantes dos bens espirituais deste Mosteiro, com a ajuda da graça de Deus.

A Missa foi celebrada por Dom Adriano Bellini OSB, monge do Mosteiro de São Bento de São Paulo, e concelebrada por Monsenhor Valmir A. Ribeiro, da Arquidiocese de Uberaba e oblato de nosso Mosteiro. A celebração contou com a família dos novos oblatos, além dos outros oblatos do Mosteiro que neste dia renovaram sua oblação e receberam o escapulário de oblatos das mãos da Abadessa Madre Escolástica.

Após a missa, houve um festivo café-da-manhã no refeitório de hóspedes, onde pudemos comemorar este momento tão importante na vida de nossos irmãos e também de nossa comunidade.

Confira a homilia de Dom Adriano: http://www.monjasbeneditinas.org.br/espiritualidade/homilia-na-solenidade-de-n-sra-aparecida

Escapulário de Oblatos